Intensivão gratuito para ministros!

Aprenda a ministrar de forma consciente, profunda e segura na prática com a Gabi

Minha missão é te mostrar como você pode:

Viver o seu chamado e edificar a igreja

Aprimorar seu louvor e aumentar seu repertório

Se tornar mais íntimo de Deus e aproximar outras pessoas dele.

Elevar seu ministério e crescer sua igreja

Sua professora:

Gabi Sampaio é líder de louvor e tem o chamado de levar a igreja a se aproximar de Jesus em total devoção.

Através de suas ministrações, a igreja tem sido despertada a uma vida de amor intenso a Jesus e sua palavra e ao encontro de sua identidade e propósito em Jesus.

Gabi é de uma família pastoral e musical. É casada com Pedro Martins e mãe do Theo e da Lisa.

Psicóloga e seu talento e ministério foram aperfeiçoados na renomada International House o Prayer University (IHOPU) em Kansas City nos Estados Unidos, se formando em música e teologia.

Gabi hoje também é fundadora da Escola de Ministros que tem erguido ministros de louvor em todo o Brasil a viverem plenamente suas vidas ministeriais.

Todos os Direitos Reservados.