A MAIOR E MAIS COMPLETA ESCOLA PARA MINISTROS DO PAÍS .

Mais de 150 aulas exclusivas pra você aprender a como Ministrar, Liderar e Adorar com máximo de excelência, e servir a sua noiva plenamente, através de seus talentos e habilidades.

Inscreva-se na Lista de Espera e seja avisado em primeira mão assim que as vagas forem reabertas!

Veja como está a experiência de quem já está dentro

São mais de 150 aulas já disponíveis na plataforma para sua transformação

Teremos novas aulas sendo liberadas todos os meses!

A IDEALIZADORA E PROFESSORA DA ESCOLA DE MINISTROS

Gabi Sampaio é líder de louvor e tem o chamado de levar a igreja a se aproximar de Jesus em total devoção. Através de suas ministrações, a igreja tem sido despertada a uma vida de amor intenso a Jesus e sua palavra e ao encontro de sua identidade e propósito em Jesus.

Gabi é de uma família pastoral e musical. É casada com Pedro Martins e mãe do Theo e da Lisa. Gabi é psicóloga e seu talento e ministério foram aperfeiçoados na renomada International House o Prayer University (IHOPU) em Kansas City nos Estados Unidos, se formando em música e teologia.

Gabi hoje também é fundadora da Escola de Ministros que tem erguido ministros de louvor em todo o Brasil a viverem plenamente suas vidas ministeriais.

Todos os Direitos Reservados.