Descubra os dois pilares simples que vão te levar a uma ministração profunda, capaz de abençoar vidas através do seu louvor.

Vamos viver o seu propósito em 2024 e louvar a Deus com mais confiança e profundidade, mesmo que você esteja começando do zero.

Você sente que ministrar é o seu propósito, o problema é que:

👉 Tudo isso te trava e te faz pensar que cantar e ministrar não é possível (mesmo que você sinta que esse é o seu propósito).

Depois de ter ajudado milhares de ministrantes iniciantes a ter um ministério mais profundo e conectado com Jesus, eu descobri que isso acontece com a maioria das pessoas.

E eu estou aqui pra ajudar você a viver o propósito de Deus como Ministro!

Minha missão é te mostrar como você pode:

Viver o seu chamado e edificar a igreja

Aprimorar seu louvor e aumentar seu repertório

Se tornar mais íntimo de Deus e aproximar outras pessoas dele.

Elevar seu ministério e crescer sua igreja

Quem sou eu e como eu mudei minha ministração?

Meu nome é Gabi Sampaio, eu sou líder de louvor da minha igreja e assim como você, eu tenho um chamado para levar a igreja pra perto de Jesus.

Vi com os meus olhos as pessoas adorando, se declarando e se prostrando a Deus através do louvor. Acredite, é difícil encontrar um sentimento melhor que esse.

Graças a Deus, o nosso ministério alcançou patamares muito grandes. Com milhares de visualizações nas redes sociais.

Hoje eu consigo cantar com muita naturalidade e segurança.

Desenvolvi métodos para te ajudar a alcançar o mesmo.

Me aperfeiçoei com treinamentos e formações nos Estados Unidos e já ajudei mais de 3.000 ministros a conquistarem um ministério mais profundo e tocar o coração das pessoas com o amor de Cristo.

Você pode ter uma ministração mais íntima de Deus e levar o amor de Cristo a outras pessoas!

Para isso, vamos trabalhar 2 pilares:

Louvor

Para você aprimorar o seu de louvor e cantar de forma edificante.

Você vai aprender técnicas simples para ministrar, mas que vão te destravar e preparar para o palco.

Você vai cantar com mais segurança, podendo se soltar e transbordar a igreja com a sua ministração.

Relação Íntima com Deus

Você precisa se tornar mais íntimo de Deus e compreender cada vez mais o seu papel.

Com esse pilar você será mais sábio e terá mais clareza de até onde pode ir e como ministrar de maneira sábia.

E quanto mais você se aprofunda e ama a Deus, mais você consegue passar isso para toda a igreja.

Ou seja, com esse pilar, você poderá levar e transmitir para a igreja o poder da adoração.

Eu vou te ajudar a aprimorar estes 2 pilares!

Tanto o seu louvor, quanto a sua intimidade com Deus podem ser desenvolvidas.

Não importa se você ainda se sinta inseguro… seu louvor pode ser desenvolvido.

O que você precisa é de dedicação e o conhecimento certo.

Por isso, eu desenvolvi o Adoração na Prática:

O conteúdo que vai te ajudar a se relacionar mais profundamente com Deus

Aulas que vão te ajudar a melhorar seu repertório e louvor.

O preparatório para você conseguir passar a mensagem e amor de Jesus a cada canção.

Tudo isso com um técnicas simples e aplicáveis para você aprender e usar já na próxima oportunidade.

Pra quem é indicado o Adoração na Prática:

> Para cantores e ministros que querem melhorar o canto e desenvolver uma conexão mais próxima com Deus.

concert

> Para pessoas que desejam começar a cantar e ministrar na igreja do melhor jeito possível.

Garantia incondicional

Além de todos os conteúdos transformadores das aulas, você ainda tem 7 dias de garantia incondicional.

Ou seja, você entra na plataforma, vê se é para você, assiste às aulas, aplica o conteúdo… e se não ficar 100% satisfeito, e decidir não continuar…

Não tem problema.

É só pedir a garantia no prazo de 7 dias, e todo seu dinheiro será devolvido.

Simples assim.

Você vai receber acesso a todas as aulas do Adoração na prática por um valor extremamente acessível.

Aproveite enquanto estamos em uma condição especial de lançamento .

De: R$ 97,00

Por: R$59,90

Ou 12x de R$ 6,01

Não deixe o medo e ansiedade te impedir de viver o seu chamado

Você sobe no palco, comprimenta a igreja e os músicos começam a tocar. Vem um suspiro de nervosismo, mas desta vez está preparado… está com Deus no coração e pronto para cantar.

À medida que a música passa, você consegue se concentrar e sentir a presença de Deus cada vez mais. Você vê pessoas chorando, adorando e clamando. Vidas sendo impactadas por Jesus

Tudo isso pode não acontecer pelo seu medo. Se você deixar o medo te travar, infelizmente nada disso vai acontecer.

Te convido a vencer esse medo e conhecer mais a fundo os 2 pilares, aperte no botão abaixo para aproveitar a condição:

Sua professora:

Gabi Sampaio é líder de louvor e tem o chamado de levar a igreja a se aproximar de Jesus em total devoção.

Através de suas ministrações, a igreja tem sido despertada a uma vida de amor intenso a Jesus e sua palavra e ao encontro de sua identidade e propósito em Jesus.

Gabi é de uma família pastoral e musical. É casada com Pedro Martins e mãe do Theo e da Lisa.

Psicóloga e seu talento e ministério foram aperfeiçoados na renomada International House o Prayer University (IHOPU) em Kansas City nos Estados Unidos, se formando em música e teologia.

Gabi hoje também é fundadora da Escola de Ministros que tem erguido ministros de louvor em todo o Brasil a viverem plenamente suas vidas ministeriais.

Todos os Direitos Reservados.